Recents in Beach

Sem futebol e loteca - Coronavírus paralisa tudo

Devido a terrível pandemia de Coronavírus que vem castigando o Brasil e o mundo, o futebol Brasileiro foi suspenso e assim obrigando a Caixa a suspender a loteca também. A Caixa organizadora das loterias Brasileiras e dos concursos da loteca, até tentou programar o concurso 894 que teria os confrontos realizados em 21 e 22/03/20, porém sem sucesso. Logo na semana que era para oficializar a concretização da grade de programação, várias federações suspenderão seus campeonatos.

Futebol suspenso no Brasil e no mundo

Vários campeonatos no Brasil e no mundo seguem suspensos e sem uma data concreta para serem retomados devido a pandemia do Coronavírus. Enquanto não a previsão para a volta aos gramados, a loteria esportiva loteca segue suspensa para tristeza dos seus lotequeiros. Infelizmente não sabemos quando tudo voltará ao normal, já que atualmente não é possível fazer nenhum tipo de previsão.

Como prevenir do Coronavírus

A dica mais importante agora é ficar em casa e evitar sair sem necessidade. Evitar aglomerações e se prevenir o máximo possível para ajudar no combate a este vírus. Atualmente, não há uma vacina para prevenir o Coronavírus (COVID-19).

Para diminuir o risco de infecção, faça o seguinte:
Limpe as mãos frequentemente com álcool gel ou água e sabão.
Cubra o nariz e a boca com um lenço ou o cotovelo ao tossir e espirrar.
Evite ficar muito perto (um metro) de pessoas com sintomas semelhantes a um resfriado ou gripe.