Recents in Beach

Prognósticos loteca 1112 percentuais dos jogos

Confira os prognósticos visando o concurso 1112 da loteca com os percentuais dos jogos e, aumente as chances de sucesso nessa modalidade esportiva que paga prêmios para 13 e 14 acertos.
Prognósticos loteca
Acompanhe aqui para o próximo concurso da loteca, os percentuais com prognósticos dos 14 jogos que foram programados para essa modalidade esportiva, vamos tentar montar palpites premiados nessa loteria da Caixa. 

Analisar os prognósticos com percentuais, ajuda a filtrar as intenções de apostas dos amantes dessa modalidade esportiva. Podemos usar essa estatística na hora de montar nossos palpites, pois assim temos uma melhor noção dos favoritos e possíveis zebras. Para aumentar as chances de ganhar na loteca, é essencial estudar e analisar todos os times e partidas antes de montar os palpites.

Estude zebras e favoritos da loteca 1112

Para ter maiores chances de ser premiado neste concurso dessa modalidade esportiva, procure observar quais equipes apontam como favoritas e quais as possíveis zebras. As pesquisas através de votos populares são uma excelente ferramenta para apostadores que desejam ter maiores chances de prêmios na loteca. Acompanhe a seguir a tabela de estatísticas com o percentual da pesquisa realizada.

Percentuais dos jogos da loteca 1112

Percentuais dos jogos da loteca 1112

As pesquisas são uma excelente ferramenta para coletar a intenção de votos dos apostadores, porém nem sempre as partidas terminam como realizado nas pesquisas. É sempre bom apostar alguns palpites improváveis para tentar cercar algumas zebras.

Como apostar na loteca

A Loteca é a loteria esportiva ideal para quem entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados dos jogos. Para apostar na Loteca basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). A aposta mínima é de R$ 3,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.