Prognósticos da loteca 869 acumulada percentuais dos jogos

Para este concurso 869 da loteca acumulada com uma boa premiação, acompanhe aqui os prognósticos com os percentuais dos jogos programados e confira quais apresentam melhores possibilidades de sucesso. Pesquisar e analisar a intenção palpites dos amantes da loteca, é uma ótima maneira de tentar montar apostas mais equilibradas e com maiores chances de prêmios. Na grade de programação da loteca 869 acumulada, teremos jogos do campeonato Brasileiro, sendo serie A, B e C. A premiação para a faixa dos 14 acertos está estimada no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), mais 13 acertos é premiado também.

Para ter maiores chances de ser premiado neste concurso dessa modalidade esportiva, procure observar quais equipes apontam como favoritas e quais as possíveis zebras. As pesquisas através de votos populares são uma excelente ferramenta para apostadores que desejam ter maiores chances de prêmios na loteca. Acompanhe a seguir a tabela de estatísticas com o percentual da pesquisa realizada.

Pesquisa de percentuais dos jogos da loteca 869 acumulada


As pesquisas são uma excelente ferramenta para coletar a intenção de votos dos apostadores, porém nem sempre as partidas terminam como realizado nas pesquisas. É sempre bom apostar alguns palpites improváveis para tentar cercar algumas zebras.

A Loteca é a loteria esportiva ideal para quem entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados dos jogos.  Para apostar na Loteca basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). A aposta mínima é de R$ 2,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.