Recents in Beach

Prognósticos da loteca 868 percentual dos jogos

Confira aqui o prognóstico do percentual dos jogos que foram programados para este concurso 868 da loteca e, veja quais são as equipes que aparentam ter maiores chances de vencerem os seus confrontos. Pesquisar a intenção de palpites dos apostadores, é uma ótima maneira de descobrir quais equipes serão mais apostadas. No concurso 868 da loteca teremos jogos do campeonato Brasileiro, sendo serie A e B. O valor da premiação para a faixa dos 14 pontos é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Para ter maiores chances de ser premiado neste concurso dessa modalidade esportiva, procure observar quais equipes apontam como favoritas e quais as possíveis zebras. As pesquisas através de votos populares são uma excelente ferramenta para apostadores que desejam ter maiores chances de prêmios na loteca. Acompanhe a seguir a tabela de estatísticas com o percentual da pesquisa realizada.

Pesquisa de percentual dos jogos da loteca 868


As pesquisas são uma excelente ferramenta para coletar a intenção de votos dos apostadores, porém nem sempre as partidas terminam como realizado nas pesquisas. É sempre bom apostar alguns palpites improváveis para tentar cercar algumas zebras.

A Loteca é a loteria esportiva ideal para quem entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados dos jogos.  Para apostar na Loteca basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). A aposta mínima é de R$ 2,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.