Lotogol 1031 jogo a jogo análises dos times favoritos

Acompanhe aqui para a lotogol 1031 através de nossas análises, os times que tem maiores chances serem os vencedores dos confrontos e aumente as chances de montar bons palpites. As análises que realizamos para este concurso 1031 da lotogol foram baseadas no momento de cada equipe. Estamos levando em conta a classificação na tabela, vitórias, empates, derrotas e últimos confrontos entre as equipes que irão se enfrentar novamente. Lembrando que são apenas palpites baseados em análises, sabemos que futebol é um caixinha de surpresas e que muita coisa pode acontecer quando a bola rola. A grade de programação da lotogol 1031 está composta com jogos europeus, sendo dois jogos do campeonato Inglês e três do Italiano.

Análises dos jogos para a lotogol 1031


Chievo-ita x Inter de Milão-ita - Sab 15h00 - M. a Bentegodi
A equipe do Chievo terá uma parada dura no próximo confronto, irá medir forças com a Inter de Milão o terceiro melhor time do campeonato. Será uma parada duríssima pelo fato de em 16 jogos disputados o Chievo ocupa a última colocação sem nenhuma vitória, 7 empates e 9 derrotas. Já a Inter de Milão ocupa a 3ª colocação e em 16 jogos disputados já alcançou 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Aqui podemos dizer que a Inter de Milão é um franco favorito e qualquer resultado que não seja a vitória, seria um bela e grande zebra.
Meu time favorito da lotogol 1031 no jogo 1 é a: Inter de Milão

Resultado da lotogol 1030

Parma-ita x Bologna-ita - Sab 12h00 - Ennio Tardini 
A equipe do Parma receberá o Bologna no sábado (22) e tentará mais uma vitória no campeonato onde ocupa a 12ª posição da tabela. o Parma já disputou 16 partidas onde conseguiu 6 vitórias, 3 empates e sofreu 7 derrotas. O Bologna ocupa a 18ª posição, porém com 15 jogos disputados. Nestes 15 jogos a equipe conseguiu apenas 2 vitórias, empatou em 5 oportunidades e sofreu 8 derrotas. Nas últimas cinco vezes que os times se enfrentaram tivemos duas vitórias do Parma, dois empates e uma vitória do Bologna. Levando em consideração o momento atual das equipes, talvez a melhor aposta seja acredita em uma vitória do Parma.
Meu time favorito da lotogol 1031 no jogo 2 é o: Parma

Juventus-ita x Roma-ita - Sab 17h30 - Juventus Stadium 
Juventus e Roma deverá ser um bom jogo para os amantes do futebol, porém é um confronto onde devemos ter um favorito a vitória. Analisando a campanha da Juventus no campeonato podemos notar que a equipes está um pouco a frente dos seus concorrentes. Em 16 vezes que a Juventus entrou em campo foram 15 vitórias, apenas 1 empate, nenhuma derrota e ocupa a 1ª colocação. Já a Roma também disputou 16 jogos, porém conseguiu 6 vitórias, 6 empates, 4 derrotas e ocupa a 6ª posição. Nos últimos 5 jogos que Juventus e Roma se enfrentaram, tivemos duas vitórias da Juventus, dois empates e uma vitória da Roma. Pelo momento dos times no campeonato a tendência é que o favorito seja a Juventus.
Meu time favorito da lotogol 1031 no jogo 3 é a: Juventus

Programação da lotogol 1031

Cardiff-ing x Manch. United-ing - Sab 15h30 - Cardiff City Stadium 
A equipe do Cardiff irá receber o Manchester United e precisa vencer para somar pontos e distanciar das últimas colocações, já que neste momento está apenas a dois pontos da zona. O time do Cardiff não faz uma boa campanha e ocupa a 16ª posição onde já disputou 17 partidas. Nestes 17 jogos disputados a equipe tem 4 vitórias, 2 empates e 11 derrotas acumuladas. Já o Manchester United, não faz uma grande campanha, porém não está tão mal quanto ao seu adversário. Em 17 jogos o Manchester United ocupa a 6ª posição da tabela onde tem 7 vitórias conquistadas, 5 empates e 5 derrotas. Nas últimas duas vezes que as equipes mediram forças, o Manchester United ganhou uma e empatou a outra. Eu vou de Manchester United, porém não descartaria um empate neste jogo.
Meu time favorito da lotogol 1031 no jogo 4 é o: Manchester United

Everton-ing x Tottenham-ing - Dom 14h00 - Goodison Park
Este com certeza será um bom jogo para assistir, até mesmo pelo fato de ter alguns jogadores Brasileiros. O Everton que com certeza irá buscar a vitória, terá uma dura missão já que enfrentará a terceira melhor equipe do campeonato no momento. O Everton neste momento está na 8ª colocação com 17 partidas disputadas, 6 vitórias alcançadas, 5 empates e 5 derrotas. O Tottenham também já disputou 17 jogos, porém está na 3ª colocação e tem 13 vitórias, nenhum empate e 4 derrotas. Analisando os últimos cinco jogos entre as equipes, notamos que o Everton não ganhou nenhuma, empatou duas vezes e sofreu três derrotas. É um jogo complicado e aqui eu arriscaria em dizer que o melhor palpite seja um empate ou apostar no Tottenham.
Meu time favorito da lotogol 1031 no jogo 5 é o: empate ou Tottenham

Estes são apenas alguns pitacos baseados na minha intuição e análise. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, então muitas vezes o time que é um grande favorito pode acabar não mostrando isso em campo. Antes da bola rolar podemos analisar e apontar vários favoritos, porém o que manda mesmo é quando a bola rola.