Recents in Beach

Lotogol 1030 jogo a jogo análises dos times favoritos

Acompanhe e confira aqui as análises que elaboramos para os times que consideramos favoritos para este concurso 1030 da lotogol, e vamos tentar montar bons palpites nas apostas realizadas para esta loteria esportiva. As análises que realizamos para este concurso 1030 da lotogol foram baseadas no momento de cada equipe. Estamos levando em conta a classificação na tabela, vitórias, empates, derrotas e últimos confrontos entre as equipes que irão se enfrentar novamente. Lembrando que são apenas palpites baseados em análises, sabemos que futebol é um caixinha de surpresas e que muita coisa pode acontecer quando a bola rola. A grade de programação da lotogol 1030 está composta com jogos europeus, sendo dois jogos do campeonato Alemão e três do Espanhol.

Análises dos jogos para a lotogol 1030


E. FRANKFURT-ALE X B. LEVERKUSEN-ALE - DOM - 15H00 - COMMERZBANK ARENA – Campeonato Alemão
Analisando a tabela de classificação momentânea, podemos notar o Eintracht Frankfurt ocupando a 5ª posição. São 15 jogos disputados sendo 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Já o Bayer Leverkusen ocupa neste momento a 11ª colocação na tabela com 14 partidas já disputadas. Nestas 14 partidas foram alcançadas 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Nos últimos cinco confrontos dessas equipes foram 4 vitórias do Bayer Leverkusen, nenhum empate e apenas uma vitória do Eintracht Frankfurt. Este próximo confronto no meu ponto de vista será bem complicado prever um placar, pois a equipe que levou vantagem nos últimos jogos está seis colocações baixo do seu adversário.
Meu time favorito da lotogol 1030 no jogo 1 é o: EMPATE ou B. LEVERKUSEN

REAL MADRID-ESP X RAYO VALLECANO-ESP - SAB - 15H30 - SANTIAGO BERNABÉU – campeonato Espanhol
No último jogo do Real que foi contra a equipe do Huesca, (última colocada) eu particularmente esperava uma goleada e arrisquei placares alto. Porém o placar foi bem magro apenas 1x0 para o Real. Agora o time do Real ocupando a 4ª colocação na tabela irá jogar contra o Rayo Vallecano, penúltima equipe do campeonato. A equipe merengue já disputou 15 jogos alcançando 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. já equipe do Rayo Vallecano ocupa a 19ª posição com 15 jogos já disputados onde alcançou apenas 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Nas últimas 5 vezes que Real Madrid e Rayo Vallecano se enfrentaram temos uma ampla vantagem dos merengues, foram 5 vitórias do Real. E teve placar de até 10x2, 5x1 e 5x0, então pode pintar mais uma goleada neste jogo, ou pelo menos deveria.
Meu time favorito da lotogol 1030 no jogo 2 é o: REAL MADRID

EIBAR-ESP X VALÊNCIA-ESP - SAB - 17H45 - MUNIC. DE IPURUA – campeonato Espanhol
O Eibar neste momento está ocupando a 13ª colocação na tabela de classificação onde foram 15 partidas já realizadas. Nessas 15 partidas a equipe alcançou a marca de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Já o seu próximo adversário o Valência está na 15ª posição na tabela onde também disputou 15 jogos. Nestes 15 jogos foram apenas 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. Nas últimas 5 vezes que as equipes se enfrentaram, foram 3 vitórias do Eibar, 1 empate e uma vitória do Valência.
Meu time favorito da lotogol 1030 no jogo 3 é o: EIBAR

LEVANTE-ESP X BARCELONA-ESP - DOM - 17H45 - CIUTAT DE VALÊNCIA – campeonato Espanhol
O Levante terá uma parada dura no seu próximo compromisso, enfrentará nada menos que o líder da competição, o poderoso Barça. O Levante já disputou 15 partidas neste campeonato e ocupa a 6ª colocação onde conquistou 6 vitórias, empatou 4 vezes e perdeu 5 jogos. Já o seu adversário o Barcelona é o primeiro colocado com o mesmo número de jogos já disputados. Nos 15 jogos que o Barça disputou foram conquistadas 9 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. Nos últimos 5 jogos que Levante e Barcelona se enfrentaram, foram 1 vitória do Levante, 0 empate e 4 vitórias do Barcelona.
Meu time favorito da lotogol 1030 no jogo 4 é o: BARCELONA

RB LEIPZIG-ALE X MAINZ-ALE - DOM - 12H30 - RED BULL ARENA – campeonato Alemão
O RB Leipzig neste momento está ocupando a 4ª posição na tabela de classificação com 14 jogos já disputados. Nestes 14 jogos foram alcançadas 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Já a equipe do Mainz ocupa a 10ª posição da tabela com o mesmo número de partidas já realizadas.  Sendo que o time conquistou nesse período 5 vitórias, empatou em 5 oportunidades e foi derrotado 5 vezes. Nas últimas 4 vezes que RB Leipzig e Mainz se enfrentaram, foram 2 vitórias para RB Leipzig, 1 empate e uma vitória para o Mainz.
Meu time favorito da lotogol 1030 no jogo 5 é o: RB LEIPZIG

Estes são apenas alguns pitacos baseados na minha intuição e análise. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, então muitas vezes o time que é um grande favorito pode acabar não mostrando isso em campo. Antes da bola rolar podemos analisar e apontar vários favoritos, porém o que mando mesmo é quando a bola rola.