Lotogol 1029 análises dos times favoritos jogo a jogo

Acompanhe e confira aqui os times que consideramos favoritos para este concurso 1029 da lotogol que terá os confrontos realizados no próximo final de semana. Lembrando que são apenas palpites baseados em análises dos campeonatos e no atual momento de cada equipe. Todos nos sabemos que futebol é um caixinha de surpresas e que muita coisa pode acontecer quando a bola rola. A lotogol 1029 conterá com um jogo do campeonato Alemão, três do Espanhol e um do Francês.

Times favoritos da lotogol 1029


Borussia Mönchengladbach x Stuttgart - campeonato Alemão - domingo - 09/12/2018 - 15h00
Em 13 rodada disputadas a situação de Borussia Mönchengladbach e Stuttgart no campeonato são bem diferentes. O Borussia Mönchengladbach ocupa a 2ª colocação com 26 pontos conquistados, com 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Já o Stuttgart ocupa a 15ª posição com apenas 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Levando em conta o desempenho das equipes e também o fator casa, talvez a melhor opção de aposta seja o Borussia Mönchengladbach.
Meu time favorito da lotogol 1029 no jogo 1 é o: Borussia Mönchengladbach

Espanyol x Barcelona - campeonato Espanhol - sábado - 08/12/2018 - 17h45
Quando se trata de Barcelona todos já veem como favorito, pois atualmente é uma das melhores equipes do mundo. E se tratando de campeonato Espanhol talvez seja ainda mais favorito já que é o líder. O Barcelona em 14 jogos realizados ocupa a 1ª colocação com 28 pontos conquistados, com 8 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. O Espanyol neste momento em 14 jogos disputados ocupa a 7ª colocação com 21 pontos, com 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Eu particularmente acredito na vitória do Barcelona.
Meu time favorito da lotogol 1029 no jogo 2 é o: Barcelona

Huesca x Real Madrid - campeonato Espanhol - domingo - 09/12/2018 - 13h15
A equipe do Huesca neste momento é o pior time do campeonato Espanhol e amarga a pior colocação, a lanterna. Já o Real Madrid que na minha opinião depois da saída do CR7 já não é o mesmo vem fazendo um campeonato razoável. Neste momento com 14 partidas já disputadas o Huesca ocupa a 20ª e última colocação com apenas 7 pontos conquistados, com apenas 1 misero vitória, 4 empates e 9 derrotas. Já o seu adversário Real Madrid ocupa a 5ª colocação com 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Este com certeza não é o Real Madrid que estamos acostumados a ver nos últimos anos, mais perder este jogo seria uma vergonha.
Meu time favorito da lotogol 1029 no jogo 3 é o: Real Madrid

Eibar x Levante - campeonato Espanhol - domingo - 09/12/2018 - 09h00
O Eibar vem de derrota então com certeza não vai querer perder outra partida novamente. Já o Levante vem de uma bela vitória de 3x0 sobre o Athletic Bilbao. As equipes neste momento estão separadas por apenas 3 pontos de diferença e tem campanhas bem parecidas. O Eibar ocupa a 12ª colocação e em 14 jogos disputados fez 18 pontos com 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Em 14 partidas disputadas o Levante ocupa a 8ª posição na tabela de classificação com 21 pontos e 6 vitórias, com 3 empates e 5 derrotas. Este pode ser um jogo disputado de igual para igual e talvez prevaleça um empate.
Meu time favorito da lotogol 1029 no jogo 4 é o: empate

Guingamp x Amiens - campeonato Francês - sábado - 08/12/2018 - 17h00
Este é um confronto complicado pois as duas equipes estão nas últimas colocações do campeonato. Muitas vezes jogos de times que estão na zona de rebaixamento costumam trazer surpresas. Mias analisando os últimos cinco confrontos entre Guingamp x Amiens, podemos notar uma superioridade da equipe do Amiens. Para este confronto talvez os melhores palpites seja apostar no empate ou na equipe visitante.
Meu time favorito da lotogol 1029 no jogo 5 é o: empate ou Amiens

Estes são apenas alguns pitacos baseados na minha intuição e análise. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, então muitas vezes o time que é um grande favorito pode acabar não mostrando isso em campo. Antes da bola rolar podemos analisar e apontar vários favoritos, porém o que mando mesmo é quando a bola rola.