Favoritos da lotogol 1027 jogo a jogo

Confira aqui uma análise dos cinco jogos que foram programados para este concurso 1027 da lotogol e acompanhe os nossos pitacos para os confrontos. A lotogol 1027 promete pagar neste concurso o prêmio que está estimado no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para o acerto dos 5 placares. Os confrontos programados serão disputados no próximo final de semana, no sábado (24) e no domingo 25 de novembro de 2018. O rateio oficial será na segunda-feira (26) após as 18h00.

Análises dos jogos da lotogol 1027


Cruzeiro x Flamengo - sábado - Mineirão
O cruzeiro praticamente está com o seu time em férias depois de conquistar mais uma vez a Copa do Brasil. O clube não briga por mais nenhum objetivo no Brasileirão. Já do outro lado temos o Flamengo que se ver na obrigação de vencer a qualquer custo, se ainda quiser sonhar com o título ou ao menos garantir a segunda colocação. O Flamengo com certeza irá com o que tem de melhor para esse confronto enquanto o Cruzeiro deve poupar peças importantes.
Meu time favorito da lotogol 1027 no jogo 1 é o: Flamengo

Internacional x Fluminense - domingo - Beira Rio
Embora o Internacional já esteja classificado para a Libertadores 2019, acredito que o time irá brigar pela segunda colocação do Brasileiro. Afinal a premiação do segundo colocado é bem mais atrativa do que a terceira ou quarta premiação. Já o Fluminense está querendo afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e por que não cavar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019. Por ser um jogo na casa do Inter o time deve fazer valer o mando de campo, ou pelo menos deveria fazer valer.
Meu time favorito da lotogol 1027 no jogo 2 é o: Internacional

Corinthians x Chapecoense - domingo - Arena Corinthians
O Corinthians já se livrou da incomoda zona do rebaixamento e não tem mais chances de ser rebaixado, então o time se ver mais relaxado e com menos pressão. O objetivo do time agora deve ser em brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana. Já do outro lado tem a Chapecoense que está ali brigando para não amargar o seu primeiro rebaixamento na história após começar a disputar a serie A. Esse é um confronto onde o Corinthians é franco favorito, porém eu já vi a Chapecoense aprontar com os times grandes quando a gente menos espera, então fiquem atento a este jogo.
Meu time favorito da lotogol 1027 no jogo 3 é o: Corinthians

River Plate x Boca Juniors - sábado - Monumental de Núñez
River Plate e Boca Juniors, um jogo que podemos dizer com toda certeza que é a cara da Copa Libertadores. Talvez o River leve uma pequena vantagem neste jogo por ter conquistado um empate no primeiro confronto e por este segundo jogo ser em sua casa. Porém é uma final onde tudo pode acontecer já que o Boca não irá abrir mão de mais uma conquista. Com certeza será um jogão e talvez o River tenha um leve e pequeno favoritismo.
Meu time favorito da lotogol 1027 no jogo 4 é o: River Plate

Criciúma x Sampaio Corrêa - sábado - Heriberto Hülse
Este é um jogo onde o Criciúma só tem um objetivo: vencer ou vencer, não importa como seja, o importante é que a vitória venha a qualquer custo. Isso porque se o time perder ou empatar ainda corre grandes risco de amargar o rebaixamento para a serie C do campeonato Brasileiro. Já do outro lado tem o Sampaio Corrêa que já está rebaixado e que irá em campo somente para cumprir tabela. Porém é bom ficar esperto e tomar muito cuidado, pois se o time já está rebaixado e não tem nada a perder, não custa nada arrastar outro com ele.
Meu time favorito da lotogol 1027 no jogo 4 é o: Criciúma

Estes são apenas alguns pitacos baseados na minha intuição e análise. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, então muitas vezes o time que é um grande favorito pode acabar não mostrando isso em campo. Antes da bola rolar podemos analisar e apontar vários favoritos, porém o que mando mesmo é quando a bola rola.