Estatísticas Loteca 724 analise das colunas

Confira a tabela com as estatísticas e analises das colunas nos últimos dez sorteios da Loteca e aumente as chances de formar bons palpites para este concurso 724 do próximo final de semana.
No concurso 724 da Loteca iremos ter seis jogos pela serie B do Campeonato Brasileiro e mais oito pela serie A do Brasileirão.
Os jogos deste concurso ocorreram neste próximo final de semana, no sábado (22) e também no domingo 23 de outubro de 2016.
A premiação que iremos concorrer na Loteca 723 esta estimada no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para os 14 acertos.

Através dessas estatísticas vamos poder acompanhar o comportamento das colunas sorteadas nos últimos 10 concursos realizados da loteca.
Essa modalidade de loteria é dividida em três colunas: coluna 1, times mandantes, coluna do meio (X empate) e coluna 2, times visitantes.
Segue a tabela com as estatísticas para a loteca

Podemos observar que nos últimos quatros concursos da Loteca tivemos a maioria dos vencedores na coluna 1, ou seja, os mandantes levarão a melhor.
Para apostar nessa modalidade esportiva, você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo).
Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana.
Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida  será definido por sorteio.