Favoritos da loteca 646 dicas

Acompanhe as nossas dicas dos times que são favoritos para este concurso 646 da loteca que é realizado neste próximo final de semana.
Temos que lembrar também que nem sempre o favoritos vencem, então nunca devemos apostar todas as nossas fichas neles.
E também se sempre os favoritos vencesse o prêmio pago seria ainda menor e perderia a graça.
A loteca 646 vem com jogos que serão realizados pelo Campeonato Gaúcho, Mineiro, Paraense, Paranaense e Campeonato Paulista.
Todas as partidas serão realizadas no sábado (28) e no domingo dia 29 de março de 2015.

O prêmio estimado para o acerto dos 14 pontos é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), o rateio oficial dos ganhadores sera na segunda-feira (30) após as 18h00.
Você pode registrar as suas apostas para este concurso ate as 14h00 desse sábado (28).

Vamos as dicas dos times favoritos da loteca 646:

01) Vasco/RJ x Botafogo/RJ - domingo 16:00
Como sabemos em clássicos não existe favorito então é difícil apontar um vencedor nesse tipo de duelo.
Talvez a melhor jogada nessa partida seria um empate.
Minha dica é que jogue: 1X

02) Bragantino/SP x Corinthians/SP - domingo 16:00
Aqui podemos apontar um franco favorito pela sua história e sua estrutura muito superior ao adversário.
Minha dica é que jogue: 2

03) Atlético/MG x Villa Nova/MG - domingo 16:00
Muito mais superior o Atlético deve fazer a alegria da massa derrotando o seu rival neste confronto.
Minha dica é que jogue: 1

04) Ituano/SP x Portuguesa/SP - sábado 16:00
Este é outro jogo onde é difícil apontar um vencedor, mais para tentar cerca podemos ir de:
Minha dica é que jogue: 1X

05) Brasil de Pelotas/RS x Veranópolis/RS - domingo 16:00
O Veranópolis já aprontou algumas derrubando muitas apostas da loteca esse ano, mais aqui não acredito que irá surpreender.
Minha dica é que jogue: 1

06) Mogi Mirim/SP x Marília/SP - sábado 18:30
Aproveitando da fragilidade do seu adversário o Mogi Mirim deve ir pra cima, ruim para o Marília que pode perder o seu 11º jogo.
Minha dica é que jogue: 1

07) São Paulo/SP x Linense/SP - domingo 16:00
Precisando da vitória o São Paulo tem que vencer e deve confirmar o seu favoritismo neste confronto.
Minha dica é que jogue: 1

08) Friburguense/RJ x Volta Redonda/RJ - domingo 16:00
Um jogo não tão simples para apontar um vencedor, mais para tentar não perder pontos podemos ir de.
Minha dica é que jogue: X2

09) Cabofriense/RJ x Nova Iguaçu/RJ - domingo 16:00
O Cabofriense talvez esteja vivendo um momento melhor que o seu rival, mais sempre temos que tomar cuidado com as zebras, elas podem por tudo a perder.
Minha dica é que jogue: 1 2

10) XV de Piracicaba/SP x Ponte Preta/SP - domingo 18:30
Com melhor campanha a Macaca não deve deixar de somar pontos nesse jogos.
Minha dica é que jogue: X2

11) Santos/SP x São Bento/SP - domingo 18:30
Com umas das melhores campanhas do campeonato Paulista o Santos deve vencer mais uma e soma os 3 pontos.
Minha dica é que jogue: 1

12) Remo/PA x Paysandu/PA - domingo 16:00
Jogo complicado para destacar o vencedor, mais acredito que o Remo deve sair no lucro nessa partida.
Minha dica é que jogue: 1X

13) Londrina/PR x Atlético/PR - domingo 16:00
Talvez este seja um jogo sem favoritos, de darmos uma olhada na tabela podemos ver que as campanhas não são tão diferentes apesar que o londrina tem duas derrotas a menos.
Minha dica é que jogue: 1 2

14) Paraná/PR x Coritiba/PR - domingo 16:00
Líder e com apenas uma derrota acredito que o Coritiba irá somar pelo menos um ponto neste confronto.
Minha dica é que jogue: X2

São apenas algumas dicas baseadas nas minhas analises e intuição de jogos, nada é garantido pois as zebras existem para dar o ar da graça.