Palpites da loteca 642 jogos dias 28/02 e 01/03/2015

Vamos a mais um palpite para a loteca que sera realizada nesse próximo final de semana, o concurso é o de número 642.
O prêmio estimado para este concurso esta no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para o acerto dos 14 pontos.
As partidas que foram programadas acontecem pelos Campeonatos estaduais e vem com alguns clássicos para complicar a vida dos lotequeiros.
Todos os jogos devem ser realizados no próximo final de semana dias 28/02 sábado e no domingo dia 01 de março de 2015.
Para este concurso 642 da loteca os confrontos serão pelo Campeonato Carioca, Catarinense, Pernambucano, Paulista, Gaúcho, Mineiro, Potiguar e pelo Campeonato Baiano.

Nossos palpites aqui postados são feitos através das nossas analises, estudos das equipes e intuição de jogo, não podemos lhe afirmar que vamos acertar 100% todos os jogos.
Para melhores chances de bons acertos é sempre bom que o apostador faça uma analise de todas as equipes e estude qual é o momento atual dos times na temporada.

Palpites da loteca 642 na imagem a seguir.

Se você tem dúvidas ou outros palpites utilize os coméntarios e de sua opinião.
Para apostar na loteca você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso assinalando uma das três colunas.
A aposta mínima na loteca é de R$ 1,00 e da direito a um duplo Quanto mais duplos e triplos marcar maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.
Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida  será definido por sorteio pela Caixa.