Dicas para os jogos da loteca 639

Acompanhe aqui algumas das nossas dicas para os jogos que fazem parte deste concurso 639 da loteca a loteria esportiva da Caixa preferida dos boleiros.
Com a volta dos Campeonatos estaduais espalhados por todo o Brasil a loteca visa buscar mais apostadores para essa modalidade.
Para este concurso foram programados jogos pelo Campeonato Carioca, Paulista, Catarinense, Cearense, Goiano, Mineiro, Paraense, Pernambucano, Potiguar e Campeonato Sergipano.
Todos os confrontos serão realizados neste próximo final de semana sábado e domingo dias 07 e 08 de fevereiro de 2015.
Acertando os 14 palpites dos jogos realizados para este concurso o apostador pode faturar o prêmio que esta estimado no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), o rateio dos ganhadores sera divulgado na segunda-feira (09).

Para apostar na loteca você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso assinalando uma das três colunas.
A aposta mínima na loteca é de R$ 1,00 e da direito a um duplo Quanto mais duplos e triplos marcar maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.

1) Palmeiras/SP x Corinthians/SP 
Campeonato Paulista
Domingo as 17:00
Estádio: Allianz Parque
Mesmo jogando em casa acredito que o Palmeiras deve ter muito trabalho pois o Corinthians e um time chato, acho esse é um jogo onde o apostador deve gastar um belo triplo.
Dicas para essa partida: X2 duplo 

2) Guarani J./CE x Ceará/CE 
Campeonato Cearense
Domingo as 16:00
Estádio: Domingão
Na loteca temos que procurar cerca as zebras e talvez esse seja um jogo onde ela pode dar as caras, mais mesmo assim não ficaria inseguro em apostar no Ceará mesmo sabendo que posso ir mal.
Dicas para essa partida: 2 seco

3) Atlético/PR x Paraná/PR 
Campeonato Paraense
Domingo as 19:30
Estádio: Arena da Baixada
Este jogo se tudo correr bem é bem provável que o Atlético saia vencedor, e acredito que nada de anormal deve acontecer aqui, então vamos de:
Dicas para essa partida: 1 seco

4) Sergipe/SE x Confiança/SE
Campeonato Sergipano
Domingo as 16:00
Estádio: Batistão
Um jogo complicado e difícil de apontar o vencedor mais mesmo assim acho que o Confiança não deve perder essa partida.
Dicas para essa partida: X2 duplo

5) Sport/PE x Náutico/PE 
Campeonato Pernambucano
Domingo as 18:30
Estádio: Arena Pernambuco
Jogo onde acredito que o Sport deve levar a melhor e superar o Náutico, mesmo que não tenha tanta facilidade o Sport deve levar a melhor.
Dicas para essa partida: 1 seco

6) São Paulo/SP x XV Piracicaba/SP 
Campeonato Paulista
Sábado as 19:30
Estádio: Pacaembu
Pra quem gosta de cercas as zebras esta ai um jogo bom para utilizar os seus armamentos.
Este jogo pode ser crucial pois sera no sábado e caso a zebra venha dar as caras muito vão para o domingo apenas para os 13 pontos.
Dicas para essa partida: 1 seco

7) Fluminense/RJ x Bangu/RJ 
Campeonato Carioca
Domingo, as 17:00
Estádio: Maracanã
Se o Fluminense vencer este jogo não faz mais do que as sua Obrigação, e acredito que vença pois não devemos ter surpresas neste jogo.
Dicas para essa partida: 1 seco

8) Cabofriense/RJ x Volta Redonda/RJ 
Campeonato Carioca
Domingo as 19:00
Estádio: Correão
Jogo bem complicado esse mais acho que um duplo fechado na Cabofriense deve resolver o problema de muitos apostadores e garantir um ponto.
Dicas para essa partida: 1X duplo

9) ABC/RN x Palmeira/RN 
Campeonato Potiguar
Domingo as 17:00
Estádio: Frasqueirão
O ABC é favorito por ter mais time que o Palmeira e acredito que vai ser superior neste jogo e deve confirmar as vitória e garantir mais um ponto na loteca 639.
Dicas para essa partida: 1 seco

10) Mamoré/MG x Atlético/MG 
Campeonato Mineiro
Sábado as 17:00
Estádio: Bernardo Queiroz
Neste Campeonato Mineiro acredito que o Galo não deve perder nenhum dos seus jogos para os times do interior, o que deve dar mais trabalho sera o Cruzeiro.
Dicas para essa partida: 2 seco

11) Fortaleza/CE x Icasa/CE 
Campeonato Cearense
Domingo as 18:00
Estádio: Presidente Vargas
Não gosto de fazer as minhas apostas na loteca e ver que marquei a maioria dos jogos na coluna 1, isso me da menos confiança nos acertos.
Mais pro outro lado as vezes a analise das equipes jogam o palpite para esse lado, como nesse jogo do Fortaleza, mais mesmo assim vou de um:
Dicas para essa partida: 1 2 duplo

12) Botafogo R. Preto/SP x Ponte Preta/SP 
Campeonato Paulista
Domingo as 19:30
Estádio: Santa Cruz
Acredito que muitos devem jogar um duplo fechado no Botafogo neste jogo, mais eu vou fazer diferente e vou inverter as coisas para o lado da Macaca.
Dicas para essa partida: X2 duplo

13) Chapecoense/SC x Criciúma/SC
Campeonato Catarinense
Domingo as 17:00
Estádio: Arena Condá
Jogando no seu estádio a Chapecoense mostrou no ano passado que costuma dar muito trabalho para os seus adversários, esse ano ainda não acompanhei nenhum dos seus jogos, mais mesmo assim vou de:
Dicas para essa partida: 1 seco

14) Atlético/GO x Goiás/GO 
Campeonato Goiano
Domingo as 17:00
Estádio: Serra Dourada
Por este jogo ser no Serra Dourada acredito eu que o Goiás deve levar a melhor e não deve perder essa partida, mais para não corre muito risco podemos ir de:
Dicas para essa partida: 2X duplo

Essas são apenas as nossas analises para as partidas deste concurso 639 da loteca, fique a vontade para discordar ou dar os seus palites nos comentários abaixo.
O bom de apostar nessa loteria é que temos uma emoção maior na hora de assistir os jogos, ótimo também para fazer bolões e reunir os amigos para torcer juntos.
Se não houver ganhadores o prêmio acumula novamente.
Se algum jogo não for realizado na data marcada ele sera definido por um sorteio que é realizado no Auditório da Caixa Econômica Federal.