Desdobramento lotogol 2 placares fechando a quadra em 12 jogos

Para aumentar as chances de ganhar na lotogol é fundamental a utilização de algumas ferramentas para melhorar os nossos palpites. Sendo assim podemos utilizar desdobramentos para procurar fechar as nossas apostas e ganhar algum bom prêmio nessa modalidade esportiva de loteria da Caixa. Para contribuir com aqueles que gostam de apostar nessa loteria esportiva vou disponibilizar aqui um desdobramento onde podemos utilizar 2 placares por jogo. 

Neste fechamento temos a garantias de quadra (4 acertos) caso acerte os 5 placares. Acertando 4 placares podemos pegar o terno (3 pontos), e acertando apenas 3 placares podemos novamente pega os 3 pontos na lotogol. São no total 12 jogos e como a lotogol custa apenas R$ 1,00 (um real) por aposta, você terá um baixo investimento com chances de conseguir um bom retorno.

Planilha lotogol com 2 placares por jogo


Este esquema esta na planilha e você pode baixa-lo clicando aqui. Utilizar desdobramentos é uma maneira de reduzir o valor gasto e ao mesmo tempo aumentar as chances de ganhar bons prêmios.

Para jogar na lotogol você deve marcar o número de gols para cada uma das 5 partidas programadas, é premiado quem acertar 3, 4 ou 5 placares. Os jogos para essa modalidade geralmente estão acontecendo nas quartas e aos finais de semana, sábados e domingos. O valor de uma aposta única da lotogol tem valor de R$ 1,00.