Desdobramento de 10 duplos na loteca

Confira mais um desdobramento aqui no blog para a loteca e aumente as suas chances de prêmios.
Na loteca não é possível fazer um jogo utilizando 10 duplos em apenas um bilhete, o máximo permitido pela Caixa é de apenas 9 duplos que custa o valor de R$ 256,00.
Para utilizar 10 duplos é preciso fazer uso de desdobramentos e com isso podemos reduzir bastante o valor da aposta.
Este desdobramento para a loteca além de reduzir o valor a ser gasto ele também tem garantias de 13 pontos.
Neste esquema são utilizados 10 duplos, sendo 3 fixos e 7 desdobrados com 4 jogos secos.

Para o acerto dos 13 pontos é preciso acertar os palpites secos, os duplos fixos e os desdobrados.

Segue na imagem o desdobramento de 10 duplos na loteca

A vantagem de utilizar este esquema é que ecominiza no bolso e também tem garantia de 13 pontos que com um pouco de sorte pode chega aos 14.
As melhores maneiras de aumentar as nossas chances de prêmios na loteca ou em qualquer loteria gastando poucos é utilizar desdobramentos.

100 comentários:

  1. Caro colega, na condição de 14 acertos, a garantia de pelo menos 1 cartão com 14 pontos é de apenas 25%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, o esquema é projetado para fechar os 13 pontos, mais mesmo assim ele aumenta as nossas chances de chegar aos 14 com um puco mais de sorte.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Como faço parq entendr melhor suabtabela para transferir aos volantes? Vc tem zap zap?

      Excluir
    3. Bom dia,alguém recebeu desdobramento de 10 jogos, poderiam me enviar pó favor...E-mail ivoj.inspqualidade@gmail.com

      Excluir
  2. Prezado,
    Legenda: (1X2) = colunas
    Como posso fazer um jogo, tendo como o seguinte esquema: para os jogos 1(1X), 2(1X), 4(1X), 5(x2), 6(1X), 8(1X), e 14(X2) para fixo, 7(1XDF), 11(1XDF) e 13(X2DF); para os seco jogos 3(1), 9(1), 10(1) e 12(1)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, é só você utilizar a tabela acima para desdobrar os jogos.
      Por exemplo:
      Os duplos desdobrados na imagem acima esta do jogo 4 ao 10.
      Você irá usar o desdobres do 4 para o seus jogo 1 (1x) e acima por diante.
      No caso de no desdobre acima estiver 1x e o seu for 2x, coloque o 2 no lugar do 1.

      Abraços

      Excluir
    2. Prezado Andre. Boa tarde.
      Tem como fazer um desdobre para 06 jogos(somente desdobre)?

      Excluir
    3. Olá Jara Ojuara, é possível sim mais você se refere a desdobres com duplos ou triplos?

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    4. Andre, Sim. Somente desdobre 06 triplos (sem com tripos fixo)

      Excluir
    5. Olá Jara Ojuara, com triplos é possível desdobrar apenas 4 jogos neste caso seria preciso usar 2 fixos para ficar em 6 triplos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. Desdobrar 14 jogos só em 2 colunas é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é possível sim caso você queira utilizar apenas jogos duplo.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Andre,nesse jogo dos 14 duplos vc sabe desdobrar? E preciso saber qto custaria?Obrigado pela resposta anterior.Abraços!





      Excluir
    3. Olá amigo, para desdobrar 14 jogos usando duplos temos que usar 7 fixos e 7 desdobrados, no total de 16 jogos, cada jogo ficaria em R$ 64,00.
      Neste caso o preço de todas as 16 apostas ficaria em R$ 1.024,00.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  4. Ola André vc dssdobra pra mim esse esquema ai de 16 volalnts??
    1-1
    2-12
    3-1
    4-1
    5-x2
    6-1x
    7-1x
    8-x2
    9-12
    10-1x
    11-1
    12-1x
    13-1x
    14-12 pode deixar os 3 ultimos fixos

    se puder me enviar por email
    tarcizo88@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tarcizo, o jogo foi desdobrado e enviado para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Gostaria tambem:rlealbarra@gmail.com

      Excluir
  5. Boa noite André tem como vc me dizer a quantidade de jogos para cercar 10 jogos , pq aond eu trabalho tem bolão, cada jogo custa 10 reais, desde ja agradeço email- decarlos_85@hotmail.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denilton, este desdobramento com 10 duplos você pode utilizar para aumentar as suas chances, com ele você poderá usar 10 jogos duplos e apenas 4 secos.
      Para cercar dez jogos este esquema pode lhe ser muito útil.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  6. Oi André tudo bem?

    Me chamo Gisele e sempre jogo na loteca

    Vc poderia desdobrar um jogo P igual ao do Tarcísio de 16 volantes c 14 duplos desdobrados?
    Segue o jogo P descsobra

    1- 12
    2- x2
    3-3x
    4-x2
    5-12
    6-x2
    7-1x
    8-12
    9-12
    10-x2
    11-x2
    12-1x
    13-12
    14-x2

    Meu e-mail e gibaju@hotmail.com

    Obrigada amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele Correia, desdobrar os 14 jogos em 16 volantes ira reduzir as chances de prêmios.
      Para ter garantias 13 pontos o ideal seria desdobrar 7 jogos e os demais serem fixos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  7. Meu caro para desdobre dos dez duplos os secos tem q ser um único placar

    ResponderExcluir
  8. E necessário q siga a ordem da tabela para q o desdrobe funcione ou posso fazer do jogo 7 ao 14 ou pular jogos por exemplo faco um duplo no jogo cinco e pulo para fazer no jogo 7

    ResponderExcluir
  9. Posso pular jogos ou tenho q seguir a ordem SA tabela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhones Silva, você pode pular jogos sim, você irá seguir o desdobre mais não é preciso ser na ordem que esta a tabela.
      Colocamos em ordem apenas para um melhor entendimento dos desdobres.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. pode me enviar esplicando como monta esse jogos de 10 duplos moaciradao@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá André. Fiz alguns resultados simulados em relação aos duplos desmembrados, mas observei que o desdobramento não contempla todos os resultados. Gostaria de saber se estás usando alguma espécie de filtramento para baratear as apostas? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, o esquema é projetado para o acerto dos 13 pontos, para isso é preciso acertar os palpites dos duplos fixos, os secos e que os palpites desdobrados esteja dentro do critério selecionado pelo apostador.
      Nos 7 jogos desdobrados temos uma garantia de 6 acertos, caso acerte os palpites desdobrados.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. boa noite André, sera que vc pode me enviar exemplos de desdobramento de 8 ou 10 duplos variando de jogos ou colunas exemplo; jogo 1 seco, jogo 5 col.xe2, jogo 7 col.1e2, jogo 8 col. 1ex, jogo11 seco. com pois tenho duvidas na tabela acima se puder me ajudar agradeço. um abraço Dioclecio Ferreira

      Excluir
  12. Boa tarde, parabéns pelo trabalho.
    Nos 7 duplos desdobrados eu sou obrigado a jogar o mesmo tipo de duplo (aberto ou fechado) ??
    Por exemplo, se na partida 4 eu quero jogar duplo desdobrado 1X, eu tenho que colocar 1X também nos outros duplos desdobrados ?
    Posso jogar 1X em alguns duplos desdobrados e ao mesmo tempo jogar X2 e 12 em outros também desdobrados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no imagem acima é apenas uma demostração do esquema, mais você pode jogar os duplos da maneira que você escolher.
      Exemplo: no desdobre é 1X mais você quer usar 1 2, é só você trocar todos os X pelo 2 assim 12.
      Você desdobrar os duplos da formar que você selecionar 1X - 1 2 ou x2 é só seguir a tabela.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  13. boa noite andre vou querer 2 desdobres de 10 duplos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde André, parabéns pelo trabalho.poderia mim mandar este desdobre de 10 duplos como o exemplo acima ,boa tarde.bragatofernando@gmail.com

    FLAMENGO/RJ VASCO DA GAMA/RJ-1X
    2 AMÉRICA/MG CRUZEIRO/MG-2
    3 VITÓRIA DA CONQUISTA/BA BAHIA DE FEIRA/BA-12 FIXO
    4 VERANÓPOLIS/RS INTERNACIONAL/RS-X2
    5 BRAGANTINO/SP PONTE PRETA/SP-X2
    6 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ-2
    7 VOLTA REDONDA/RJ MADUREIRA/RJ-X2
    8 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN-12
    9 MACAÉ/RJ BANGU/RJ-1X FIXO-
    10 CAPIVARIANO/SP CORINTHIANS/SP-2
    11 SÃO BERNARDO/SP PALMEIRAS/SP-2
    12 SÃO PAULO/SP MARÍLIA/SP-X2
    13 MOGI MIRIM/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP-12
    14 NÁUTICO/PE SPORT/PE-1X FIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, o desdobre foi encaminhado para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. André VC poderia me enviar por e-mail o desdobre de 7 jogos? Vou fazer 16 cartões e não to conseguindo fazer o desdobre desses 7 jogos... rafael_rodriguesmano@yahoo.com.br

      Desde já agradeço!!!

      Excluir
  15. Boa tarde ANDRÉ, eu não mim lembro de ter pedido este desdobre de 10 duplos caso eu tenha pedido esquece este desdobre do contralio ,mandar pra mim bom trabalho trabalho.poderia mim mandar este desdobre de 10 duplos por favor,gomespdg@gmail.com

    FLAMENGO/RJ VASCO DA GAMA/RJ-X2
    2 AMÉRICA/MG CRUZEIRO/MG-X2 FIXO
    3 VITÓRIA DA CONQUISTA/BA BAHIA DE FEIRA/BA-1X
    4 VERANÓPOLIS/RS INTERNACIONAL/RS-12
    5 BRAGANTINO/SP PONTE PRETA/SP-1
    6 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ-2
    7 VOLTA REDONDA/RJ MADUREIRA/RJ-12
    8 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN-1X
    9 MACAÉ/RJ BANGU/RJ-1X FIXO
    10 CAPIVARIANO/SP CORINTHIANS/SP-2
    11 SÃO BERNARDO/SP PALMEIRAS/SP-2
    12 SÃO PAULO/SP MARÍLIA/SP-1
    13 MOGI MIRIM/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP-1X
    14 NÁUTICO/PE SPORT/PE-12 FIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, o desdobre efetuado foi enviado para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  16. Boa tarde André, parabéns pelo trabalho por favor poderia enviar um desdobre de 10 duplos ou opcao gastando pouco como citaste acima? Ainda pegando o jeito do desdobre mas animado com 13 pontos na intuição...parabens pelo blog.
    glaystonandre2002@hotmail.com

    FLAMENGO/RJ VASCO DA GAMA/RJ-1X
    2 AMÉRICA/MG CRUZEIRO/MG-1 2
    3 VITÓRIA DA CONQUISTA/BA BAHIA DE FEIRA/BA-1X
    4 VERANÓPOLIS/RS INTERNACIONAL/RS-2
    5 BRAGANTINO/SP PONTE PRETA/SP-1 2
    6 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ-X2
    7 VOLTA REDONDA/RJ MADUREIRA/RJ- 1 2
    8 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN-2
    9 MACAÉ/RJ BANGU/RJ-1X
    10 CAPIVARIANO/SP CORINTHIANS/SP- X2
    11 SÃO BERNARDO/SP PALMEIRAS/SP-2
    12 SÃO PAULO/SP MARÍLIA/SP-1
    13 MOGI MIRIM/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP-1 2
    14 NÁUTICO/PE SPORT - 1 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, você não marcou quais seriam os fixos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir

  17. 1 FLAMENGO/RJ VASCO DA GAMA/RJ
    1 2 FIXO

    2 AMÉRICA/MG CRUZEIRO/MG
    1 2

    3 VITÓRIA DA CONQUISTA/BA BAHIA DE FEIRA/BA-1X

    4 VERANÓPOLIS/RS INTERNACIONAL/RS
    2 SECO

    5 BRAGANTINO/SP PONTE PRETA/SP
    1 2

    6 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ
    X2 FIXO

    7 VOLTA REDONDA/RJ MADUREIRA/RJ
    1 2

    8 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN
    2 SECO

    9 MACAÉ/RJ BANGU/RJ
    1X

    10 CAPIVARIANO/SP CORINTHIANS/SP
    1 2 FIXO

    11 SÃO BERNARDO/SP PALMEIRAS/SP
    2 SECO

    12 SÃO PAULO/SP MARÍLIA/SP
    1 SECO

    13 MOGI MIRIM/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP-1 2

    14 NÁUTICO/PE SPORT
    1 2

    Oi André realmente colei o arquivo sem identificar os fixos, segue por favor o
    Desdobramento como fizeste no post 10 duplos
    glaystonandre2002@hotmail.com

    Grande abraço e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o desdobe foi encaminhado ao seu e-mail..

      Boa sorte!

      Excluir
  18. Boa noite Andre
    nesse desdobramento fica 3 duplos cada jogo correto?
    cada jogo vai custar 4,00 cada como chegou no valor de 64,00 nos 16 jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são 3 jogos duplos fixos em 16 jogos.
      Ou seja, 16x4= 64

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  19. otimo blog para os lotequeiros de plantão

    ResponderExcluir
  20. Eu nao sei como interpreta a tabela de desdobramento. Como é que deve interpretar e marcar as apostas? Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. Amigo eu marquei assim pro concurso 653 da loteca !
    01- 1 seco
    02- 1 2 duplo fixo
    03- 2 x desdobrado
    04- 1 x duplo fixo
    05-1 seco
    06-1 seco
    07-2 x desdobrado
    08-1 x desdobrado
    09-1 x desdobrado
    10-1 x desdobrado
    11-1 x desdobrado
    12-1 seco
    13-1 x desdobrado
    14- 1 seco

    pode me enviar a combinação do desdobramento desse jogo com 9 duplos, ederlopes_fera@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  22. Ola André, minha duvida é a seguinte, os jogos desdobrados sao com garantia de 13 acertos, mais, se eu acertar os 14 jogos a quantia q ganharei sera menor pq foi de um jogo desdobrado???
    Ah, quanto custa 10 duplo desdobrados??? E quantas cartelas tem q preencher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a premiação de 14 pontos não ira ser menor pelo fato de você usar jogos desdobrados, se o prêmio for 1 milhão e você acertar sozinho os 14 pontos você ganha 1 milhão.
      Com o aumento das apostas 10 duplos desdobrados ficam em R$ 128,00 serão no total 16 cartelas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  23. Boa tarde André, sou mais um lotequeiro fanático, passa seu numero p/ add no whats dos lotequeiros 14. Vamos partir pra cima dos 14. Meu numero 46 99072949. Abçs Roger

    ResponderExcluir
  24. Fiz este esquema,mas 4 jogos deram zebra.
    Gastei 128 reais e os perdi.
    Faz parte.
    Mas nao sei se farei de novo. Tem que ser um bolao para ficar mais barato pra cada um.
    Alguem aqui de SP para montar um bolao?

    ResponderExcluir
  25. Olá:
    Você teria como criar e publicar nesta página de Loteca um desdobramento com 11 duplos? Com 3 ou 4 duplos fixos dentre os 11 e mais 3 secos?

    ResponderExcluir
  26. amigo andre poderia mandar para meu i-mail um desdobre da loteca com 7 duplos desdobrados ,mais 1 duplo fixo e 6 jogos secos....
    obrigado amigo.
    me rtorne......

    ResponderExcluir
  27. amigo não consigo entender esse desdobramento da loteca 10 duplos,paria me ajudar com dicas?obrigado!

    ResponderExcluir
  28. André VC poderia me enviar por e-mail o desdobre de 7 jogos. Vou fazer 16 cartões e não to conseguindo fazer. Desde já agradeço!!! rafael_rodriguesmano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael, infelizmente eu perdi todos os meus arquivos, e junto com eles foram todas as minhas planilhas, meu pc deu pau e queimou.
      Infelizmente não tenho como enviar planilhas para os amigos.

      Abraços e e sorte a todos!

      Excluir
  29. Olá André tem algum vídeo que ensine a fazer desdobramento ...e que sou novo nesse jogo e algumas partes não to entendendo se puder ajuda obg...desde já manda no ...email.:fabio.junnior@hotmail.com....valeu Abraço

    ResponderExcluir
  30. 1- 12
    2- 12
    3- 12
    4- 1
    5- 1x
    6- 12
    7- 1
    8- 1
    9- 1
    10- 12
    11- 12
    12- 12
    13- 1x
    14 - 12
    Olá , desdobre pra mim , pode colocar os três primeiros como fixo ..... Envie : bruno_s_l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola andre...preciso de um desdobre....
    Por favor... Entra em contato comigo no meu email
    dernivamrubronegro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ola pessoal ,,preste atenção em 2010 descobri por completo o segredo da loteca ...nao me pergunte como mas descobri .... tudo começou numa noite fria quando voltava para minha cidade .. inesplicavelmente no banco do carona tinha um volante da loteca .. ja era umas 3 horas da manha .. e na minha frente tinha um semafro ... fui ai que tudo começou olha paras as cores verde anerelo e vernalho e comecei a desdobrar as cores mudando de posição ....cada dia que passava minha ideia ia melhorando mas um belo dia diz o calculo que vc pode fazer que começava assim 3 volantes tudo começa assim 1 com 1 1com x 1 com 2 com essa sequencia vc acertou 2 jogos jogo 1 jogo 2 claro que vc vai ter q fazer coluna do x e depois coluna 2 isso vai tidar 9 volantes e vc so acertou 2 jogos ... quando vc for acertar o jogo 3 vc fara 27 volantes e pta acertar o jogo 4 vc fara 81 volqntes ...ou seja meus amigos para eu acertar 13 jogos eu tinha que fazer quase 70 mil volantes ...... claro que quqando descobri isso parei na hora pois que jogaria 67 mil volantes valando 67 mil reais ......ninguen né ....foi ai que joguei tudo fora pois eu era joven e nao tinha condiçãoe financeiras pra jogar .....os anos foram passando e em 2010 encontrei um amigo e contei a historia ele começou a chorar imagina vc um cara que se aposentou na policia chorando do seu lado isso aconteceu comigo...como ele ganhava super bm e eu provei que conseguia fazer 10 triplos por volante e ele se propos em bancar eai começamos a jogar ....nessa brindadeira eu fazia 10 triplos e nos tinhamos que acertar so 4 jogos ... eu pegava os jogos que o tine rico jogava com o time pobre o lider contra o ultino colocado mas mesno assim nos faziamos 12 pontos por volante ..cheguei fazer 54 volantes acertando 12 pontos no mesmo domingo .. comecei a perceber que tinha que malhorar pis faziamos eliminaçao para diminuir o valor da aposta ... era tudo muito louco mas dava certo eu nao abaixa de 11 pontos ... um dia atravassei a nadrugada e no meio da moite percebi que tinha uma resposta .... foi quando comecei acertar 13 póntos cheguei acertar 7 x os 13 pontos nas nunca os 14 pontos nao foi por falta de dinheiro a resposta foi por que deus não quiz ...... fui partando pois comecei enfrsaquecer minhas vista hj meus amigos seu pegar um volante embaralha meus olhos ... um dia resolvi vender o progeto pois que sabe nesse brasil alguem pudesse ganhar copiei o os volantes que fiz 12 pontos e postei nu youtube....... eram 54 volantes credenciados pela agencia loterica ... mas im cara disse que era inpossivel e falou umas besteras entao tirei da tela .....mas hj vou começar e vc acaba ....... 1x 1x 1x em baixo 1x 1x 2 quando fizer isso voce ja tera 1 triplo e sois duplos faça denovo 1x 2 1x e depois 1x 2 2 aqui vc ja tem 1 duplo e 2 triplos ... vai fazendo ate vc ter 10 tripplos

    1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 2
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 1x
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 2
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 1x 1x
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 1x 2
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 2 1x
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 2 2 aqui vc ten 6 duplos 3 trez 3 triplos vc reparar e depois vc tera 5 duplos e 4 triplos e assim por diante ate vc ter 10 jogos e cansativo mas nao e impossivel .......esqueça qualqer tabela que existe so essa e 100 po1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 1xe cento .... amigos ja eu tivesse acertado 13 em vxz de 12 poer volante eu teria quebrado a caixa pois eu so errava o palpite simples nunca o trabalhado ou nunca fiquei rico mas provei para o brasil que nao existe segredo se vc for corajoso tiver dinheiro boa sorte ........... mas tem que ter cotagem pta gastar 400 reais por domingo nos gastamos ......

    ResponderExcluir
  33. ola pessoal ,,preste atenção em 2010 descobri por completo o segredo da loteca ...nao me pergunte como mas descobri .... tudo começou numa noite fria quando voltava para minha cidade .. inesplicavelmente no banco do carona tinha um volante da loteca .. ja era umas 3 horas da manha .. e na minha frente tinha um semafro ... fui ai que tudo começou olha paras as cores verde anerelo e vernalho e comecei a desdobrar as cores mudando de posição ....cada dia que passava minha ideia ia melhorando mas um belo dia diz o calculo que vc pode fazer que começava assim 3 volantes tudo começa assim 1 com 1 1com x 1 com 2 com essa sequencia vc acertou 2 jogos jogo 1 jogo 2 claro que vc vai ter q fazer coluna do x e depois coluna 2 isso vai tidar 9 volantes e vc so acertou 2 jogos ... quando vc for acertar o jogo 3 vc fara 27 volantes e pta acertar o jogo 4 vc fara 81 volqntes ...ou seja meus amigos para eu acertar 13 jogos eu tinha que fazer quase 70 mil volantes ...... claro que quqando descobri isso parei na hora pois que jogaria 67 mil volantes valando 67 mil reais ......ninguen né ....foi ai que joguei tudo fora pois eu era joven e nao tinha condiçãoe financeiras pra jogar .....os anos foram passando e em 2010 encontrei um amigo e contei a historia ele começou a chorar imagina vc um cara que se aposentou na policia chorando do seu lado isso aconteceu comigo...como ele ganhava super bm e eu provei que conseguia fazer 10 triplos por volante e ele se propos em bancar eai começamos a jogar ....nessa brindadeira eu fazia 10 triplos e nos tinhamos que acertar so 4 jogos ... eu pegava os jogos que o tine rico jogava com o time pobre o lider contra o ultino colocado mas mesno assim nos faziamos 12 pontos por volante ..cheguei fazer 54 volantes acertando 12 pontos no mesmo domingo .. comecei a perceber que tinha que malhorar pis faziamos eliminaçao para diminuir o valor da aposta ... era tudo muito louco mas dava certo eu nao abaixa de 11 pontos ... um dia atravassei a nadrugada e no meio da moite percebi que tinha uma resposta .... foi quando comecei acertar 13 póntos cheguei acertar 7 x os 13 pontos nas nunca os 14 pontos nao foi por falta de dinheiro a resposta foi por que deus não quiz ...... fui partando pois comecei enfrsaquecer minhas vista hj meus amigos seu pegar um volante embaralha meus olhos ... um dia resolvi vender o progeto pois que sabe nesse brasil alguem pudesse ganhar copiei o os volantes que fiz 12 pontos e postei nu youtube....... eram 54 volantes credenciados pela agencia loterica ... mas im cara disse que era inpossivel e falou umas besteras entao tirei da tela .....mas hj vou começar e vc acaba ....... 1x 1x 1x em baixo 1x 1x 2 quando fizer isso voce ja tera 1 triplo e sois duplos faça denovo 1x 2 1x e depois 1x 2 2 aqui vc ja tem 1 duplo e 2 triplos ... vai fazendo ate vc ter 10 tripplos

    1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 2
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 1x
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 2
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 1x 1x
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 1x 2
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 2 1x
    1x 1x 1x 1x 1x 1x 2 2 2 aqui vc ten 6 duplos 3 trez 3 triplos vc reparar e depois vc tera 5 duplos e 4 triplos e assim por diante ate vc ter 10 jogos e cansativo mas nao e impossivel .......esqueça qualqer tabela que existe so essa e 100 po1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 1x 1xe cento .... amigos ja eu tivesse acertado 13 em vxz de 12 poer volante eu teria quebrado a caixa pois eu so errava o palpite simples nunca o trabalhado ou nunca fiquei rico mas provei para o brasil que nao existe segredo se vc for corajoso tiver dinheiro boa sorte ........... mas tem que ter cotagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Gostei da combinação, porém não entendi muito bem as legendas que vc esta usando, desculpe a ignorancia.

      Voce poderia me explicar o que devo fazer?
      O que significa 1x, x2 12 1 2 ?

      Abraços
      Pode ter certeza que vou jogar

      Excluir
  34. Boa noite amigo, essa tabela posso seguir independente da programação de jogos? Da certo em qualquer concurso?

    ResponderExcluir
  35. Andre voce poderia me enviar 11 duplos desdobrados. diegopiragibe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. boa noite andre, poderia me enviar essa planilha de 10 duplo na loteca para gilcimarroliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ola boa noite
    Tudo jóia
    Vc pode me mandar essa planilha de 10 duplos
    Neste email
    edson.gurupi@gmail.com

    Por favor

    Muito grato
    Edson Barbosa

    ResponderExcluir
  39. Andre poderia enviar esta plan de 10 duplos.
    martais@bol.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde André,

    Parabéns pela ajuda e a partilha desse conhecimento sobre desdobramentos. Se possível, peço que encaminhe ao meu e-mail. marcos.stanbach@gmail.com Abraço.

    Marcos

    ResponderExcluir
  41. Olá André
    Existe desdobre de 7 triplos sem duplos e triplos? Seria 7 jogos desdobrados.
    Se tiver me envie por favor porque to cansado de errar duplos.
    E-mail: betodefaria2@gmail.com
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alberto, neste caso você poderia utilizar o desdobre com 4 triplos desdobrados e 3 triplos fixos.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  42. Boa tarde, André

    Você poderia me dar uma luz...um help mesmo, em umas combinações? Com seu conhecimento, tenho certeza que minhas chances de ganhar irão aumentar consideravelmente, rs. Então, eu participo de um bolão semanal no mesmo molde da Loteca (col 1, col do meio e col 2), só que com apenas os 10 jogos do Brasileirão da Série A. Como não posso marcar duplos e triplos, apenas um resultado por jogo, será que vc teria algum raciocínio combinatório para eu cercar o máximo que eu puder os 10 jogos da rodada, com mais ou menos, uns 20 volantes. Se puder, me enviar para meu email: leonardosantosprod@hotmail.com

    Nossa...eternamente grato pela atenção e pelo espaço q vc abre para nós amantes das apostas (e no meu caso) da matemática tb. Muitíssimo obrigado mesmo e fique com Deus. E parabéns pelo blog. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  43. Show manda um desdobramento.pra mim porreta presiso ganhar um grana.obrigado boa dia.

    ResponderExcluir
  44. Ola andré preciso muito de ganha uma grana pra pagar uma dívida já cancei de perder na loteca sempre faço 11e12 mas não consigo fazer os 13 e14 pontos manda um desdobramento pra mim por favor aí vai meu imei. abelneuza2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Como faço para trocar os palpites? No caso se eu quiser mudar as ordens da aposta. Por exemplo: Meus D.D ficar no jogo 2,5,7,8,10,13,14, como faço ?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia André estou precisando de um desdobramento de 10 duplo vi pode me mandar nesse email iismarsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia André , como funciona esse desdobre, eu mando para vc e vc me manda a planilha para meu e-mail ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro, para utilizar o desdobre basta você seguir o gráfico da imagem.
      Você escolhe os jogos secos e os duplos que serão fixos e os que forem desdobrar bastar ir seguindo a imagem.
      Por exemplo: se for desdobrar o jogo 1, pegue a primeira coluna amarela e leve para o primeiro jogo, na imagem esta 1x, se for jogar x2 coloque o X no lugar do 1 e o 2 no lugar do X, se for jogar 1 2 basta colocar o 2 no lugar do X.
      é só seguir a tabela para montar o desdobre, infelizmente não tenho este esquema no Excel vou ficar te devendo essa.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  48. Bom dia André. Vc poderia desdobrar 10 duplos não estou conseguindo

    Favor mande por imail
    flaviofrey12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola boa tarde.
    Vcs tem algum esquema de desdobramento que fique no valor total de R$40 e R$45?

    Ja vi aqui um de R$32 gostaria de algum nos valores acima. Obrigado!

    Meu email: nandosmateus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. OLÁ AMIGO TUDO BEM, VOCÊ DIZ QUE O DESDOBRAMENTO DE 10 DUPLOS COM 16 JOGOS O VALOR SAI POR R$ 64,00. OCORRE QUE TRÊS DUPLOS O VALOR É DE R$ 8,00 REAIS, ASSIM SENDO 16 JOGOS A R$ 8,00 REAIS EU TENHO O VALOR DE R$128,00 REAIS, E NÃO DE R$ 64,00 REAIS. ESTA CORRETO ISSO, OU EU ESTOU DIZENDO BESTEIRA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa tabela foi elaborada antes do reajuste nas apostas, ela não esta atualizada com os novos preços, assim que tiver um tempo estarei atualizando.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  51. BOA TARDE ANDRE, EU QUERIA SABER SE EXISTE UM DESDOBRAMENTO QUE INDEPENDENTE DE RESULTADOS EU CONSIGA ACERTAR OS 14 PONTOS. E SE EXISTE VC PODERIA ME ENVIAR VIA E-MAIL? (CLEIDESEIXAS000@YAHOO.COM.BR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleide, infelizmente não existe nenhum esquema que garanta prêmio 100% em nenhuma Loteria, o que podemos fazer e apenas aumentar as chances de prêmios utilizando desdobramentos.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  52. Boa tarde André teria como vc fazer esse desdobramento pra mim

    1.2
    2.1x
    3.1
    4.12
    5.X
    6.X2
    7.1
    8.1
    9.12
    10.1x
    11.1
    12.2x
    13.1
    14.12

    Meu email : deleoncj@boleto.com.br

    ResponderExcluir
  53. olá! se possivel gostaria de receber essa planilha. obrigado! ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  54. andre, por favor o que significa DF - DD - SC

    ResponderExcluir
  55. Olá, DF - duplo fixo, DD - duplo desdobrado e SC - seco...

    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  56. André, blz?!

    Vc tem como me enviar essa planilha de desdobramento??
    rudy_caetano@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tenho este esquema na planilha, para montar o desdobramento é só seguir o gráfico da imagem.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  57. Onde está a opção dos 7 duplos do desdobramento ter só 1 ou só x?
    tipo:
    1 1 1 1 1 1 1
    ou
    x x x x x x x

    ResponderExcluir
  58. Não entendi o desdobre pq não tem opção coluna 2...só tem 1 e x

    ResponderExcluir
  59. Olá: seria possível criar um desdobramento com 14 duplos, sendo 7 fixos e 7 desdobrados? Caso positivo, solicito a remessa para webnauta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Muito boa a tabela de desdobramentos, só preciso encontrar 4 palpites secos e desdobrar os demais, vlw

    ResponderExcluir
  61. Bom dia André,poderia me enviar um desdobre de 10 jogos e 4 fixo...ivoj.inspqualidade@gmail.Com

    ResponderExcluir
  62. se e garantia dos 13 pontos então não precisa nem trabalha mais,pq o premio paga mais de 1000 reais da para tira mais de 4000 reais por mes.....bom dmais vcs não acham...

    ResponderExcluir
  63. Bom dia,queria fazer um desdobramento neste concurso desse fim de semana, você fazeria os desdobramentos duplos e mandaria para o email... felix12007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde e parabéns ... otimo trabalho , se possivel me enviar um esquema, tabela que eu so precise acertar 3 a 4 jogos secos vc teria ?, 6bm nao entendi dua tabela me desculpe aeria possivel demostrar no cartão da loteca ppde enviar por email osascoimoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Por que vc não pega um esquema campeão desttes us desdobramentos e faz um bolão ela acumulada se fizer estou dentro abs

    ResponderExcluir
  66. olá bom dia

    voçê pode me enviar a planilha?
    franciscodsj@gmail.com

    obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...