Recents in Beach

Lotogol 1028 acumulada times favoritos jogo a jogo

Acompanhe e confira aqui uma breve análise realizada para os jogos deste concurso 1028 da lotogol acumulada e vamos tentar montar apostas premiadas nessa loteria esportiva. Para este concurso a lotogol 1028 está com a premiação acumulada e estimada no valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) para o acerto dos 5 placares. Todos os jogos programados para este teste serão pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E todas as partidas serão realizadas no próximo domingo 02 de novembro de 2018.

GRÊMIO-RS X CORINTHIANS-SP - DOM - 17H00 - ARENA DO GRÊMIO
Jogo onde o grêmio se ver obrigado a vencer caso deseje manter a quarta posição. Em caso de derrota, pode acabar perdendo a 4ª posição em caso de vitória do São Paulo. Já o Corinthians não tem muitos objetivos com este jogo, com a permanência garantida na serie A talvez o objetivo maior seja garantir a vaga na Sul-Americana do ano que vem. Para este confronto acredito que o grêmio irá fazer valer o mando de campo e garantir a 4ª colocação.
Meu time favorito da lotogol 1028 no jogo 1 é o: Grêmio

CHAPECOENSE-SC X SÃO PAULO-SP - DOM - 17H00 - ARENA CONDÁ
Ainda muito ameaçado pelo rebaixamento o time da Chapecoense não deve pensar em outra coisa a não ser a vitória neste jogo. Para não depender de outros resultados, nem o empate serve para a Chape. Ou seja, é vencer ou vencer. Já o tricolor Paulista que ainda briga por vaga direta na Libertadores, também é obrigado a vencer e ainda torcer para um tropeço do grêmio. Este podemos dizer que é um jogo onde as duas equipes ainda lutam por objetivos. Mas acredito eu que a Chape irá permanecer na serie A e deve vencer este jogo, embora não seja fácil.
Meu time favorito da lotogol 1028 no jogo 2 é a: Chapecoense

FLAMENGO-RJ X ATLÉTICO-PR - SAB - 19H00 - MARACANÃ
O Flamengo mais uma vez ficou no seu famoso e já tradicional "cheirinho" de título. Com a conquista do Palmeiras o Flamengo não tem mais chances de título, mais ao menos já garantiu o vice campeonato, independente de derrota neste jogo. O furacão ainda está brigando por uma vaga na pré Libertadores para não ficar dependendo da conquista da Sul-Americana. Caso o atlético-PR vença este jogo e o Galo perca, poderá tomar a vaga de seu xará. Talvez este seja um jogo onde muita coisa não deve acontecer, já que o Flamengo não tem mais objetivos e o furacão vai está desgastado por conta do jogo do meio de semana.
Meu time favorito da lotogol 1028 no jogo 3 é o: Empate

CEARÁ-CE X VASCO DA GAMA-RJ - DOM - 17H00 - ARENA CASTELÃO
O valente Ceará do Lisca Doido neste momento está com vaga na Sul-Americana, porém para garantir essa vaga, é obrigado a vencer o frágil Vasco para não depender de outros resultados. O Ceará é um time que dá muito trabalho em sua casa e já provou isso jogando contra grandes equipes este ano. Do outro lado tem o Vasco que para não depender de outros resultados para permanecer na serie A, é obrigado a vencer. O grande problema é que o Vasco não sabe o que é vencer fora do RJ, então neste caso já podemos dizer que é mais uma derrota garantida.
Meu time favorito da lotogol 1028 no jogo 4 é o: Ceará

PALMEIRAS-SP X VITÓRIA-BA - DOM - 17H00 - ALLIANZ PARQUE
Este é um jogo onde os objetivos é bem claro: ou seja, objetivo zero para as ambas equipes. O Palmeiras já campeão deve entrar em ritmo de festa e ressaca, o Vitória já rebaixo e com um time bem fraco não tem mais o que fazer a não ser planejar a serie B do ano que vem. Este talvez seja um jogo complicado pelo fato de os dois times já não ter objetivos nenhum. Caso o Palmeiras entre para jogar com vontade, seja com reservas ou não, deve ganhar fácil. O Vitória tem se mostrado uma equipe bem fraca, então não resta outra alternativa a não ser acredita no campeão.
Meu time favorito da lotogol 1028 no jogo 5 é o: Palmeiras

Estes são apenas alguns pitacos baseados na minha intuição e análise. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, então muitas vezes o time que é um grande favorito pode acabar não mostrando isso em campo. Antes da bola rolar podemos analisar e apontar vários favoritos, porém o que mando mesmo é quando a bola rola.