Loteca 732 grade programação dos jogos

Confira aqui a grade com a programação dos jogos que foram selecionados para este concurso 732 da Loteca que será realizada no próximo final de semana e estude as equipes para apostar nos melhores palpites.
A grade deste concurso 732 da Loteca esta programada com 01 jogo do campeonato carioca, 04 jogos do campeonato cearense, 03 jogos do campeonato Paraibano, 03 jogos do campeonato Pernambucano, mais 03 jogos do campeonato Potiguar.
A realização das partidas ocorrerá no próximo final de semana teremos dois jogos no sábado (14) e mais doze sendo realizado no domingo 15 de janeiro de 2017.

As apostas poderão ser registradas para este concurso ate as 14h00 do próximo sábado, o rateio oficial sera na segunda-feira (16).

Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana. Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida (para fins do concurso da Loteca) será definido por sorteio.
Grade com a programação dos jogos:

O prêmio bruto corresponde a 40% da arrecadação, já computado o adicional destinado ao Ministério do Esporte.
Dessa porcentagem:
70% vão para os acertadores dos 14 jogos;
15%, para os acertadores dos 13 jogos;
Os 15% restantes são distribuídos entre os acertadores dos 14 jogos nos concursos de final 0 ou 5.