Estatísticas para a Loteca 720 acumulada analises das colunas

Vamos conferir a tabela com as estatísticas visando o concurso 720 da Loteca e observar como as colunas se comportaram no teste 719 e assim tomar uma base para apostar nos melhores palpites.
Para o concurso 720 da Loteca acumulada iremos concorrer ao prêmio que de acordo com a CEF esta estimado no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) para os 14 acertos.
A grade esta composta com partidas que serão realizadas pelo Campeonato Brasileiro, serão quatro partidas da serie B e mais dez pela serie A do Brasileirão.

Os jogos programados vão ser disputados no próximo final de semana, jogos no sábado (24) e também no domingo 25 de setembro de 2016.
Através dessas estatísticas vamos poder acompanhar o comportamento das colunas sorteadas nos últimos 10 concursos realizados da loteca.
Essa modalidade de loteria é dividida em três colunas: coluna 1, times mandantes, coluna do meio (X empate) e coluna 2, times visitantes.
Segue a tabela com as estatísticas para a loteca

Vejam que no último concurso (718) tivemos oito vencedores na coluna 1, três empates coluna X e três vencedores na coluna 2.
Para apostar nessa modalidade esportiva, você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo).
Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana.
Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida  será definido por sorteio.