Estatísticas loteca 716 acumulada comportamentos das colunas

Confira aqui as estatísticas dos últimos dez resultados realizados da loteca e procure montar bons jogos neste concurso 716 e aumente as chances de uma boa premiação nessa loteria esportiva.
A grade deste concurso 716 da loteca esta programada com jogos que serão realizados pelo Campeonato Brasileiro, serão jogos pela serie C, serie B e pela serie A.
O valor estimado do prêmio para o acerto dos 14 pontos é de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), as apostas que fizerem 13 acertos também recebem prêmios nessa modalidade.

Através dessas estatísticas vamos poder acompanhar o comportamento das colunas sorteadas nos últimos 10 concursos realizados da loteca.
Essa modalidade de loteria é dividida em três colunas: coluna 1, times mandantes, coluna do meio (X empate) e coluna 2, times visitantes.
Segue a tabela com as estatísticas para a loteca
                                  (clique na imagem para ampliar)

Vejam que no último concurso (715) tivemos seis vencedores na coluna 1, três empates coluna X e cinco vencedores na coluna 2.
Para apostar nessa modalidade esportiva, você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo).
Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana.
Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida (para fins do concurso da Loteca) será definido por sorteio.