Loteca 639 palpites dos jogos

Confira os nossos palpites para este próximo concurso 639 da loteca que sera realizado neste próximo final de semana e observe se os seus batem com os nossos.
Com a volta dos Campeonatos estaduais esta de volta também a emoção dos torcedores e apostadores da loteca de todo o Brasil.
As partidas que fazem parte deste concurso serão realizadas pelo Campeonato Carioca, Paulista, Catarinense, Cearense, Goiano, Mineiro, Paraense, Pernambucano, Potiguar e Campeonato Sergipano.
Todos os confrontos entre os times serão realizados neste próximo final de semana, sábado dia 07/02 e domingo dia 08 de fevereiro de 2015.

O valor estimado do prêmio para o acerto dos 14 palpites é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), o rateio oficial dos ganhadores sera na segunda-feira (09).
Nossos palpites aqui postados são feitos através das nossas analises, estudos das equipes e intuição de jogo, não podemos lhe afirmar que vamos acertar 100% todos os jogos.
Para melhores chances de bons acertos é sempre bom que o apostador faça uma analise de todas as equipes e estude qual é o momento atual dos times na temporada.

Palpites da loteca 639 na imagem a seguir.

Se você tem dúvidas ou outros palpites utilize os comentários e de sua opinião.
Para apostar na loteca você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso assinalando uma das três colunas.
A aposta mínima na loteca é de R$ 1,00 e da direito a um duplo Quanto mais duplos e triplos marcar maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.
Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida  será definido por sorteio pela Caixa.