Palpites loteca 637 jogos dias 24 e 25/01/2015

Você que procura estudar as partidas antes de fazer a sua aposta na loteca, confira aqui os nossos palpites para este concurso 637 que sera realizado neste próximo final de semana.
As partidas programadas para este concurso serão realizadas no sábado e domingo dias 24 e 25 de janeiro de 2015.
Os confrontos que acontecem pelos Campeonatos Estaduais inclui jogos do Campeonato Pernambucano, Campeonato Cearense, Campeonato Brasiliense, Campeonato Sergipano e Campeonato Paraibano.
O prêmio que esta em jogo tem estimativa de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a aposta que acertar os 14 palpites a apuração dos ganhadores acontecerá na segunda-feria dia 26/01/2015 após as 18h00 pela Caixa.

Nossos palpites aqui postados são feitos através das nossas analises, estudos das equipes e intuição de jogo, não podemos lhe afirmar que vamos acertar 100% todos os jogos.
Para melhores chances de bons acertos é sempre bom que o apostador faça uma analise de todas as equipes e estude qual é o momento atual dos times na temporada.

Acompanhe os palpites da loteca 637 na imagem a seguir.

Para apostar na loteca você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso assinalando uma das três colunas.
A aposta mínima na loteca é de R$ 1,00 e da direito a um duplo Quanto mais duplos e triplos marcar maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.
Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida  será definido por sorteio pela Caixa.