Desdobramento para a loteca com 6 triplos

Aumente as suas chances de prêmios na loteca utilizando este desdobramento com 6 jogos triplos e 8 palpites secos.

Com este esquema temos a garantia de 13 pontos na loteca caso acerte os 8 palpites de jogos secos.

Utilizando este desdobramento você vai esta aumentando as suas chances de prêmios gastando apenas R$ 40,50.

Lembrando que marcar 6 jogos triplos em apenas uma cartela da loteca paga se o valor de R$ 364,50, utilizando o desdobramento reduzimos bastante este preço.

Neste esquema são utilizado 2 jogos triplos fixos, 4 jogos triplos desdobrados e o jogos secos.
Lembrando que para a garantia de 13 pontos é preciso acertar os 8 jogos secos.

11 comentários:

  1. mande para mim, obrigado
    renanjaegerstayer@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Gostaria que me enviasse seu email para que envie para vc um jogo paradesdobramentos
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  3. Caro André, gostaria que me enviasse seu email para eu lhe mande um jogo da loteca para desdobre, caso seja possível, pois não sei fazer desdobre
    Agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gostaria de receber essa planilha. Agradeço..
    lcdvs4@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde envie essa planilha para meu email por favor grato no aguarde acompanho sempre teu blog gosto muito dele sucesso ....email gentil031@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. este no ja fiz 3 vzs 13 pontos jogando sempre uma aposta com 8 duplos gostaria de saber se da pra desdobrar esse jogo de 8 duplos.

    ResponderExcluir
  7. manda ai para mim esse desdobramento espero resposta e seu ganha mando uns ai para vcs

    ResponderExcluir
  8. Boa td
    Manda pro meu email roberto.amaral.1998@hotmail.com
    Aguardo
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, sou de maceio-al, e fazemos um bolao semanal de jogos da loteca, sao dez jogos como faço para fazer o desdobramento de sete jogos, envie pra meu email contac.rc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor mande para mim essa planilaha
    Adriano.kico@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Por favor mande pra mim essa planilha
    rodrigosilvab1986@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...